Microsoft promove IE 9 no Brasil


Campanha publicitária do navegador estreou na segunda-feira e foi até para a TV

 

Campanha - microsoft

Microsoft corre atrás do prejuízo depois de o Chrome ter ampliado a distância de mercado para o InternetExplorer, como informamosnesta matéria recente. Na segunda-feira (13/08), a companhia lançou no Brasil sua nova campanha publicitária, na qual cita trechos que qualificam o IE 9 como “absolutamente incrível” e “surpreendentemente rápido”.

As peças serão veiculadas em mídias on-line, incluindo os portais de notícias de maior audiência no País e, pela primeira vez, em TV aberta e fechada, em horário nobre, em canais como Globo, Fox, Warner, HBO, Sony, AXN, entre outros.

“O Brasil é o terceiro maior mercado de Windows no mundo. Nossa presença na mídia reforça os atributos de modernidade e rapidez percebidos especialmente pelos usuários do nosso sistema operacional que podem ter com o Internet Explorer a melhor experiência de navegação”, diz Priscyla Alves, gerente geral de Windows naMicrosoft Brasil.

Veja o vídeo e diga o que achou:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s