Os planos da VEVO no Brasil


Diretora geral de operações da empresa defende uso da plataforma para bandas pequenas

VEVO

Após anunciar a chegada da VEVO no Brasil na última terça-feira (14/08), a empresa se prepara para tentar conquistar mais o público brasileiro.

Conversamos com Fátima Pissarra, diretora geral de operações da empresa no país, que conta alguns dos objetivos da empresa.

Segundo Fátima, a plataforma é útil tanto para assistir a clipes de grandes bandas, quanto para divulgar músicos menores. “Para artistas ainda não conhecidos nossa programação vai contar com atrações como VEVO Lift, que revela novos nomes do cenário musical. Um exemplo de fora é a Jessie J, um dos destaques do encerramento das Olímpiadas de Londres e que foi ‘descoberta’ pelo VEVO Lift”, diz a diretora.

Além do Lift, Pissarra defende que a VEVO pode ser útil para bandas independentes ganharem destaque devido às possibilidades de parceria que a plataforma possibilita, além da integração às redes sociais.

Questionada sobre a questão da pirataria de vídeos no YouTube, a diretora afirmou que não possui dados sobre isso.  Já em relação à qualidade da conexão de internet no Brasil, Pissarra acredita que as diversas opções resolução dos vídeos são uma boa arma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s