iPad Mini será vendido a partir de outubro por US$ 200, diz site


Novo produto (E) é menor que o iPad (C), porém maior que o iPhone (D), apontam boatos. Foto: ReproduçãoNovo produto (E) é menor que o iPad (C), porém maior que o iPhone (D), apontam boatos
Foto: Reprodução

A Apple deve anunciar um mini iPad – ainda sem nome oficial confirmado – durante evento no início de setembro e lançá-lo já em outubro, apontam rumores citados pelo The Verge. Outras fontes afirmam que a data de lançamento será mais próximo de dezembro, esperando o aumento de vendas com o Natal. De acordo com Rene Ritchie, do site iMore, o produto deve ser comercializado por cerca de US$ 200. O aparelho deve ser posto à venda com o nome “iPad Air”, indica o Daring Fireball.

O iPad Mini lembra mais um grande iPod Touch do que um pequeno iPad, pelo que se vê em uma ilustração divulgada pelo iMore – sem qualquer confirmação da Apple, no entanto. Ele é mais leve e fino que o tablet, com uma tela de 7.85 polegadas de diâmetro, fácil de segurar com uma só mão. Tamanho e peso devem ser parecidos com o Nexus 7, do Google, e o Kindle Fire, da Amazon. Por enquanto, apenas rumores, já que nenhuma parte do mini iPad foi descoberta, como ocorreu com o iPhone 5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s