Juíza do caso entre Apple e Samsung perde a paciência no tribunal


“Ao menos que você tenha fumado crack, você sabe que estas testemunhas não serão chamadas”, falou a magistrada ao advogado da Apple

Apple X Samsung

A juiza Lucy Koh, responsável pelo julgamento de patentes entre a Apple e Samsung, está cada vez mais nervosa com as atitudes das empresas. Segundo o The Verge, quando aApple pediu para chamar mais 22 testemunhas, ela perdeu totalmente a paciência com o representante da empresa da maçã.

“A menos que você tenha fumado crack, você sabe que estas testemunhas não serão chamadas”, falou a magistrada.

O advogado da Apple respondeu com certa ironia e garantiu que “não está fumando crack”. O representante também sugeriu criar um documento afirmando que não chamou as demais testemunhas porque não queria mais sobrecarregar o tribunal.

Koh quer cumprir com o cronograma do julgamento e não deverá aceitar retornos. Nesta quinta-feira (16/08), como um pedido de paz, a juiza chegou a sugerir aos presidentes-executivos da Apple e Samsung para se falarem entre si, pelo menos uma vez, antes que o júri comece a deliberar.

A Apple concluiu a apresentação das evidências relativas a suas próprias patentes na semana passada, e a Samsung começou a convocar suas testemunhas nesta semana. A previsão é que a fabricante sul-coreana encerre sua metade do caso na próxima terça-feira (21/08) e as deliberações do júri comecem em seguida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s