Lenovo não está preocupada com a concorrência da Microsoft no mercado de tablets


Presidente da companhia acredita que hardware do ThinkPad Tablet 2 pode ser melhor que o do Surface.

 (Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Desde que a Lenovo anunciou que o ThinkPad Tablet 2 usará o Windows 8, todo mundo imaginou a grande briga de mercado entre a empresa e a Microsoft, que vai aproveitar o lançamento de seu novo sistema operacional para também trazer seu Surface. No entanto, para a fabricante chinesa, isso parece não ser um problema tão sério quanto se pensa.

Tanto que o próprio diretor-executivo da companhia, Yang Yuanqing, afirmou não estar preocupado com a situação e não vê a rival engolir as vendas de seu tablet. Para ele, a Microsoft é apenas mais um dos concorrentes que a Lenovo terá de enfrentar e que, mesmo assim, a empresa está muito confiante no desempenho de seu produto.

Em reunião com os acionistas da companhia, Yuanqing disse acreditar que o hardware do ThinkPad Tablet 2 é melhor do que os demais dispositivos móveis existentes no mercado, incluindo o próprio Surface.

Pelo visto, a Lenovo realmente está bem confiante no potencial de seu lançamento. No entanto, só saberemos se isso é real ou apenas uma supervalorização no final do ano, quando os dois produtos chegam ao mercado. Fique ligado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s