Apple pode vender 250 milhões de iPhones 5, prevê analista


Gadget pode ser o mais bem sucedido da empresa, que até março vendeu 365 milhões de dispositivos iOS

iPhone

A Apple vendeu menos iPhones do que esperava no segundo trimestre deste ano e culpou a expectativa pelo novo modelo do smartphone como um dos fatores para isso. E, de acordo com um analista, a empresa está certa.

Craig Berger, da FBR Capital Markets, estima que a Apple venderá 250 milhões de iPhones 5 durante toda a vida do smartphone, o que fará dele um dos produtos mais bem sucedidos na história da empresa, segundo aCNET.

O número é surpreendente quando comparado aos outros dispositivos da Apple. Até o fim de março deste ano a empresa tinha vendido 365 milhões de dispositivos iOS – e nessa conta entram iPhones, iPads e iPod Touchs.

O motivo do sucesso? Segundo Berger, as novidades do dispositivo, como a nova tela e um processador mais potentes que chamarão bastante a atenção dos consumidores.

A Apple também pode estar perto de fechar parceria com a China Mobile, a maior operadora do mundo com 688 milhões de clientes. Isso ajudaria a alavancar as vendas do novo iPhone no país asiático e, segundo o analista, até 13 milhões de smartphones podem ser vendidos no começo do ano que vem no país asiático.

O novo iPhone está a caminho. A Apple pode anunciá-lo já no mês que vem, com lançamento previsto para pouco tempo depois, mas nada até agora foi confirmado pela empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s