YouTube vai permitir ‘pular’ comerciais em sua versão móvel


Será preciso esperar cinco segundos para ir diretamente ao vídeo

YouTube

Se você não tem paciência para ver os comerciais que o YouTube insere antes dos vídeos, eis uma boa notícia. O site anunciou nessa terça-feira (21/08), nos Estados Unidos, que o formato TruView
estará em breve disponível para a versão móvel.

Com ele, é possível ‘pular’ os anúncios publicitários quando se acessa via smartphone, assim como acontece na versão desktop.

Será preciso esperar cinco segundos para poder ignorar a publicidade e ir diretamente ao vídeo. Segundo o Mashable, o YouTube acredita que este formato só faz sentido se os internautas assistirem à campanha por vontade própria e se os anunciantes pagarem de acordo com as pessoas que efetivamente interagem com aquela mensagem.

YouTube informa que o TrueView tem impulsionado em 4% as taxas de clique dos anunciantes que optam por este formato. Antes dele, o site havia anunciado em novembro outros dois modelos voltados para as plataformas móveis: o Promoted View e o In-Stream.

Assim como o Facebook, segundo o Mashable, o Google se arma para competir com força na versão móvel, que acena para fornecer mais oportunidades de receita que a plataforma desktop.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s