Acordo leva PayPal a mais de 7 milhões de lojas


É a segunda investida da rede fora do universo virtual

 

PayPal

Cada vez mais, a PayPal se expande ao mundo físico. A empresa anunciou ter fechado parceria com a Discovery Financial Services para lançar cartões de pagamento aos 50 milhões de clientes que possui nos Estados Unidos.

Pelo acordo, segundo a Reuters, o provedor de pagamentos online passará a atuar fisicamente em mais de 7 milhões de lojas varejistas norte-americanas, por meio da Discovery Network. Os cartões começaram a entrar no mercado a partir do próximo ano.

Os estabelecimentos terão de pagar uma taxa pela utilização da novidade; a PayPal, então, repassará uma quantia à Discovery pelo acesso à rede.

É a segunda investida da empresa, que pertence ao eBay, fora do universo virtual. No ano passado, ela se uniu a mais de 15 varejistas para aceitarem sua plataforma de pagamento nas lojas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s