Naked Places: um guia de viagens online para nudistas


Site utiliza a tecnologia do Google Earth para compilar espaços livres para a prática do naturalismo

Fonte: Reprodução/nakedplaces.net

Os guias de viagem costumam selecionar os melhores resorts, restaurantes e outros estabelecimentos em que o serviço é digno de ser apreciado. Com um objetivo semelhante, o siteNaked Places foi criado para compilar as melhores opções para os praticantes de naturalismo.

Utilizando as ferramentas da internet e a tecnologia do Google Earth, o site permite que os nudistas encontrem diversas opções espalhadas no mundo todo e ainda confiram fotos reais – tiradas com os recursos do serviço da Google – de cada um dos lugares. Algumas sessões do site ainda estão em construção. Não existem, por exemplo, recomendações na América do Sul ainda, mas o própriosite informa que esse problema deve estar resolvido até o final de 2012.

O Naked Places também conta com a ajuda dos usuários para registrar se de fato os estabelecimentos possuem uma estrutura adequada para receber os nudistas sem qualquer problema. Vale a pena conferir as praias, resorts e hotéis que constam no guia. Os espaços são, no mínimo, perfeitos para entrar em contato com a natureza. Já quanto a tirar a roupa, aí é com você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s