Câmera ou smartphone?


Vídeo mostra as vantagens de se ter uma máquina cheia de recursos e que ainda roda o sistema operacional Android

Fotografia

A Nikon está pegando pesado na comparação entre celulares e câmeras fotográficas. Desde que os smartphones começaram a ganhar mais qualidade de imagem, muito tem se falado de uma possível substituição das máquinas pelos celulares.

Mas, para mostrar que essa “aposentadoria” das câmeras é impossível, a empresa decidiu criar um  vídeo para mostrar as diferenças de tirar um foto com um celular e com uma Coolpix S800, a nova câmera digital da fabricante que roda Android.

A máquina tem possibilidade de ser uma central multimídia, pois é compatível com todos os aplicativos disponíveis no Google Play. Portanto, é possível navegar pela internet e mandar suas imagens para todas as redes de compartilhamento, assim como acontece com um smartphone. A vantagem é que a câmera possui diversos recursos superiores como zoom de qualidade, rapidez no disparo do obturador, ISO elevado e um bom flash.

Veja o vídeo compartivo abaixo e aproveite para opinar sobre o assunto. Você deixaria sua câmera fotográfica de lado e usaria somente o smartphone?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s