Motorola pode lançar smartphone que é quase “todo tela”


O aparelho teria quase 100% da sua estrutura coberta pela tela sensível ao toque.

Motorola pode lançar smartphone que é quase Imagem meramente ilustrativa e que não representa o novo aparelho (Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Motorola pode estar prestes a lançar um smartphone sem bordas. Isso mesmo, o aparelho seria quase 100% tela, tendo apenas uma pequena estrutura externa para garantir a sustentação das peças utilizadas nele. O rumor está circulando em toda a imprensa internacional, que também diz que a operadora responsável pela distribuição dele nos Estados Unidos deve ser a Verizon.

O que ninguém sabe ainda são os detalhes deste suposto aparelho. Há quem diga que ele deve ter quase 5 polegadas de tela, sendo maior do que o poderoso Samsung Galaxy S3. O que sabemos é que caso o aparelho seja confirmado, ele estará presente na conferência de imprensa que foi marcada para o dia 5 de setembro – na qual Motorola e Verizon irão mostrar suas armas para os próximos meses.

Caso todos os rumores sejam confirmados, é provável que tenhamos o anúncio de um smartphone muito parecido com o Motorola Droid Razr, mas com a tela ocupando uma maior porção da estrutura do aparelho. Só nos resta esperar pelas confirmações.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s