Rumor: Microsoft pode anunciar smartphone Surface


Depois dos tablets, empresa deve produzir seu próprio telefone

Microsoft

Após o tablet Surface, lançado para incentivar o desenvolvimento de aparelhos com Windows 8, aMicrosoft pode estar preparando também um smartphone para alavancar o Windows Phone 8.

De acordo com o BGR, o telefone com a marca Surface pode ser anunciado ainda neste ano para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2013.

Microsoft não pensa baixo e pretende, com o seu smartphone, roubar o espaço dos grandes aparelhos disponíveis no mercado. Isso significa que o Surface, o telefone, está sendo desenvolvido para competir diretamente com o iPhone 5 e o Galaxy S III.

Caso a empresa realmente entre no mercado de smartphones, pode ser que nem todos os parceiros gostem. A Nokia, HTC e a Samsung já anunciaram dispositivos com o Windows Phone 8 que chegam ao mercado ainda neste ano.

Essas fabricantes podem não gostar de ter que competir com a própriaMicrosoft por espaço entre os dispositivos com Windows Phone. Seria algo semelhante ao que aconteceu após o anúncio do Surface – diversas empresas que tradicionalmente produzem dispositivos com Windows questionaram a entrada da Microsoft, que pode prejudicar a venda de aparelhos de outras fabricantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s