IAB Brasil discute distribuição de campanhas publicitárias na internet


Evento é voltado para profissionais de agências e anunciantes

Internet

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), órgão que fomenta a propaganda online, realizará o evento “IAB Mídia: Alavanque resultados com inventário de long tail”, em 9 de outubro, em São Paulo. Na ocasião, a entidade lançará um Guia de Boas Práticas sobre Adnetworks.

Voltado a anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação, o evento visa explicar como o uso de Adnetworks e Adexchanges para distribuição de campanhas online pode otimizar o desempenho, gerando resultados relevantes e efetivos. O IAB Mídia contará com a presença de Eduardo Muniz (Batanga Media), Luiz Bosisio (Millward Brown), Alex Banks (comScore), Leonardo Naressi (Digital Inc), Marcos Cabrera (Ogilvy), Marcio Jorge (AgênciaClick Isobar) e Wharrysson Lacerda (Olhar Digital), além dos palestrantes internacionais Chris Kemp (Microsoft), Chip Hall (Google) e Ed Montes (Digilant).

Segundo Thyago Liberalli, presidente do Comitê de Adnetworks e Adexchanges do IAB Brasil e CTO da boo-box, o objetivo do evento é mostrar para o mercado de mídia a importância que as Adnetworks e Adexchanges têm atualmente, tanto para ações de branding quanto de performance. 

“Apresentaremos cases que alavancaram os resultados de empresas que apostarem neste formato de mídia e explicaremos como aproveitar as principais tecnologias dessas redes. Visando uma discussão de alto nível, convidamos algumas das principais empresas que fazem parte do cenário atual das Adnetworks e Adexchanges, no âmbito nacional e internacional”, completa.

As Adnetworks e Adexchanges são redes inteligentes que possibilitam que uma campanha digital seja distribuída em diversos sites classificados  de acordo com a audiência, target e conteúdos específicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s