Windows Phone 8 será lançado no dia 29 de outubro


Plataforma móvel da Microsoft chega três dias depois do Windows 8

Windows Phone

Fãs do Windows Phone já podem se preparar: a Microsoft vai lançar oficialmente a sua nova plataforma móvel no dia 29 de outubro, apenas três dias depois de começar a vender o Windows 8.

O Windows Phone 8 será lançado em um evento em San Francisco na manhã do dia 29 de outubro, no horário local, de acordo com um convite enviado pela Microsoft à imprensa.

Reprodução 

Ainda não se sabe se algum dispositivo que rodará a plataforma estará disponível já no dia 29. Até o momento, HTC, Nokia e Samsung já mostraram smartphones com o Windows Phone 8, e a Nokia já confirmou que seus novos Lumia chegam ao mercado europeu em novembro.

Nenhum dos aparelhos atuais com o Windows Phone 7.5 receberão atualização para a nova versão do sistema. No entanto, a Microsoft prometeu uma atualização para o Windows Phone 7.8, que incorproaria alguns dos recursos presentes no WP8.

Com o Windows Phone 8, a Microsoft tenta assumir a terceira posição no mercado de sistemas móveis – atrás de Android e iOS, mas à frente do BlackBerry OS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s