Suporte a armazenamento USB do Xbox 360 aumenta para 32 GB


Usuários agora poderão usar pendrives ou HDs externos de maior capacidade no console

 

Xbox 360

Com a última atualização da dashboard do Xbox 360, aMicrosoft implantou uma novidade que passou despercebida. A empresa aumentou o suporte a armazenamento USB do console para 32 GB.

Desde 2010, é possível para os donos de um Xbox 360colocarem pendrives ou HDs externos no console para salvar o progresso em jogos, conteúdo e outras coisas. Entretanto, o console permitia apenas 16 GB de armazenamento em um aparelho, mesmo que ele tivesse capacidade maior.

Ao Joystiq, a Microsoft confirmou o aumento da capacidade. “Quanto mais nossos usuários usam seus perfis para baixar conteúdo digital, maior precisará ser a capacidade de armazenamento que possa ser movida entre consoles. Nós aumentamos a capacidade para permitir aos nossos clientes extrair mais de seu perfil em outros consoles”, disse um representante da empresa.

Além do USB, os usuários do Xbox 360 tem outras opções de armazenamento. No Brasil, o console é vendido oficialmente em duas versões: uma, mais barata, com 4 GB e outra com um HD de 250 GB. Outra opção é a compra de um disco rígido para o console vendido à parte, que conta com 320 GB de capacidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s