Windows Phone 7.8 será lançado apenas em 2013, diz Microsoft


Atualização deve chegar no início do próximo ano com alguns recursos do WP 8

Windows Phone 7.8

A Microsof anunciou, na última quarta-feira, 28, que oWindows Phone 7.8 será lançado apenas no início de 2013. A notícia desmente os rumores de que a atualização pudesse ser lançada ainda esta semana.

O novo sistema será uma atualização do WP 7.5 e contará com recursos do WP 8 em aparelhos que não possuem hardware potente o suficiente para suportar o último sistema operacional móvel da Microsoft.

Entre as novidades do sistema, estarão a tela de inicialização personalizada com Titles redimensionáveis; mais cores (20 no total) para os menus; opção de ver a “imagem do dia” do Bing na tela de espera; e a possibilidade de colocar uma senha para evitar problemas com o Exchange.

Também haverá novos apps, que antes rodavam apenas no WP 8, como Draw Something e Words With Friends, que já estão no Marketplace. As versões Space e Star Wars de Angry Birds Space devem chegar em breve.

A Microsoft ainda diz que novos aparelhos com WP 7.8 serão lançados no mundo inteiro e que o seu foco serão os baixos custos.

Outras novidades esperadas – como a possibilidade de enviar arquivos via Bluetooth de um celular Nokia para outro, Internet Explorer 10 mais rápido e lentes para a câmera do celular sequer foram mencionadas pela Microsoft.

Há mais de seis meses a empresa havia anunciado a atualização, que ainda não tem data de lançamento definida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s