Acer anuncia novo smartphone com Android


Aparelho deve ser apresentado oficialmente no fim de fevereiro

E1

Acer anunciou um novo smartphone na sua linha Liquid, voltada a aparelhos de alto desempenho. O Liquid E1 é o mais avançado da companhia, embora não tenha configuração tão potente quanto outros dipositivos concorrentes.

O smartphone tem tela sensível ao toque de 4,5 çolegadas com resolução de 540 x 960 pixels e tecnologia IPS, que aumenta o ângulo de visualização lateral do display. O seu processador tem dois núcleos com frequência de 1 GHz, aliado à memória RAM de 1 GB.

O armazenamento interno, por sua vez, é de 4 GB. Ele é expansível via cartão microSD. Outras conexões são Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS e receptor de rádio FM. O aparelho vem ainda com câmera traseira de 5 MP e câmera frontal de 0,3 MP.

O sistema operacional do Liquid E1 é o Android 4.1.1, conhecido como Jelly Bean. A Acer não divulgou maiores informações sobre preços e data de chegada aos mercados, mas acredita-se que ele será apresentado oficialmente na Mobile World Congress, feira de tecnologia que acontece no fim de fevereiro em Barcelona, Espanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s