Supostas especificações do PlayStation 4 vazam na internet


Se as características forem mesmo reais, a quarta geração de consoles da Sony pode ter o lançamento mais caro da história

PlayStation 3

Mais um rumor chega ao mundo dos videogames. Uma imagem recém divulgada na internet traz algumas características do suposto sucessor doPlayStation 3.

O console chegaria ao mercado no último trimestre de 2013 sob o codinome “Orbis”. O dispositivo viria equipado com um processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros e placa de vídeo NVIDIA GeForce GK104 X2 (GTX 690), e as especificações não param por aí. A quarta geração do PlayStation, ainda segundo a fotografia, virá com 10 GB de XDR2 e 10 GB de GDDR6, suporte a resoluções de 2160p em 2D e Full HD em 3D, e áudio 11.1 (sendo que todos os jogos precisariam entregar, no mínimo, um áudio 5.1).

Além disso, o Orbis será capaz de rodar games de toda a família de consoles da Sony, ou seja, do PS4, PS3, PS2 e até mesmo do PSOne. Já os joysticks poderão ser DualShock 4 ou DualShock 3, e ainda a possibilidade de usar tablets e smartphones da empresa como controlador.

Vale lembrar que tudo não passa de uma especulação. Afinal, se todas essas especificações da imagem forem reais, o videogame pode ter o lançamento mais caro da história.

Reprodução

(via Adrenaline)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s