Próximo Xbox funcionará apenas conectado à Live, diz revista


Videogame também irá trabalhar com Blu-Rays e exigirá código de ativação em seus jogos

Xbox 720

Para o próximo Xboxfuncionar ele deverá estar conectado o tempo todo à Live. Pelo menos é o que diz a revista Edge, que não cita suas fontes, mas diz que elas tiveram contato direto com o novo console.

Apesar de exigir conexão o tempo todo, o videogame terá jogos à venda em lojas físicas. E, sim, ele irá trabalhar com Blu-Rays de 50 GB. No entanto, para combater a pirataria e o mercado de jogos usados, todos os games virão com código de ativação.

O console ainda contará com processador AMD x64 de oito núcleos e 1,6GHz de CPU, além de placas gráficas D3D11.x 800MHz e 8GB de DDR3 RAM. O espaço em disco rígido ainda não foi determinado, mas, como é prevista uma expansão da distribuição digital de jogos, a expectativa é que os aparelhos tenham mais capacidade der armazenamento.

A revista ainda fala que, segundo desenvolvedores, a maioria está tendo mais facilidades em trabalhar com o próximo videogame da Sony do que o Xbox.

Microsoft ainda trabalha em uma nova versão do Kinect que deverá ser mais sensitivo e com melhor tempo de resposta. A Sony também deverá lançar algum acessório de captação de movimentos para concorrer com o Kinect.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s