Novo Call of Duty chega no fim de 2013, afirma Activision


A Activision confirmou que um novo jogo da franquia Call of Duty será lançado em 2013. A notícia foi revelada após uma reunião com investidores sobre os lucros da empresa. O game de tiro-em-primeira-pessoa deve ser lançado entre outubro e novembro, como aconteceu nos últimos anos.

a-activision-acredita-que-o-novo-call-of-duty-nao-sera-tao-lucrativo-quanto-black-ops-2 (1)

Eric Hirshberg, CEO da empresa, admitiu que não espera que este novo jogo tenha o mesmo lucro do mais recente, Black Ops 2. A Activision afirma que prever o futuro é mais difícil neste período de transição entre as gerações de consoles. Vale lembrar que há alguns meses foi descoberto que a Treyarch, desenvolvedora da série Black Ops, já estaria trabalhando em um Call of Duty para a nova geração, através de um anúncio de emprego.

Ainda assim, rumores apontam que o Call of Duty deste ano será Modern Warfare 4. Esta série, por sua vez, é produzida pela Infinity Ward. Se os boatos estiverem corretos, teremos MW4 em 2013 e o novo da Treyarch em 2014, já para PlayStation 4 e Xbox 720. Não foram divulgadas as plataformas para as quais o jogo deste ano será lançado, nem o estúdio responsável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s