Internet Explorer ganha mercado em Janeiro


De acordo com dados da Net Applications, o Internet Explorer ganhou um pouco da fatia de mercado dos navegadores e passou da marca de 55% em participação.

ie-interna2

 

 

Internet Explorer ganha mercado

Esta é a primeira vez desde agosto de 2011 que o navegador se encontra nesta posição. Seguindo a tendência do terceiro trimestre de 2012, ele cresceu 0,37% e chegou a ficar em 55,14%.

Enquanto isto, outros navegadores também tiveram seus crescimentos, como é o caso do Firefox, com 0,18% e o Opera com 0,04%. Ambos atingiram a marca de 19,94% e 1,75% respectivamente.

Recentemente a Microsoft tem se esforçado bastante para demonstrar as melhorias que foram implementadas no Internet Explorer 10.

Além de realizar dois comerciais, um sobre o fim do mundo e outro sobre os anos de 1990, a empresa lançou um site que ajuda a encontrar erros de incompatibilidades entre diferentes versões do navegador.

Vale lembrar que o Internet Explorer 10 até o momento só se encontra disponível para Windows 8 ou Windows RT. Apesar de possuir um consumer preview lançado, o Internet Explorer 10 para Windows 7 deve chegar em sua versão final ainda nesse trimestre.

Para mais detalhes sobre o Internet Explorer, acesse o seu site oficial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s