HTC anuncia novo smartphone topo de linha


HTC One deve rivalizar com iPhone 5 e Samsung Galaxy 4

htcone1

Embora relute para entrar de verdade no Brasil, a HTCainda se esforça na briga dos smartphones em outros países. A companhia acabou de anunciar seu novo aparelho topo de linha nos Estados Unidos e no Reino Unido, o HTC One.

O dispositivo tem tela de 4,7 polegadas sensível ao toque com tecnologia Super LCD 3. Sua resolução é de até 1080p com densidade de pixels de 468 pontos por polegada. O display tem ainda revestimento Gorilla Glass 2, evitando riscos e arranhões.

O processador do HTC One é um Qualcomm Snapdragon 600 de quatro núcleos rodando a 1,7 GHz e pareado com memória RAM de 2 GB. Seu armazenamento pode variar entre 32 GB e 64 GB, a depender do modelo. OAndroid é o sistema operacional integrado.

Quanto a conexões, o aparelho tem acesso a Wi-Fi ac (rede com velocidade três vezes maior que a Wi-Fi n), Bluetooht 4.0, NFC e 4G, via LTE. O smartphone também tem GPS e GLONASS — equivalente russo ao sistema de posicionamento global.

Reprodução

Uma câmera traseira de 8 MP fecha a lista de configurações principais do HTCOne. As especificações do aparelho colocam ele na linha de briga de novidades como o iPhone 5 e o Samsung Galaxy S4, previsto para estrear em março.

HTC One estará disponível nos mercados norte-americano e britânico a partir do mês que vem. Os preços ainda não foram divulgados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s