Revelado vídeo introdutório de Gears of War: Judgement [vídeo]


Afinal, como se deu a primeira ofensiva dos Locus contra a raça humana — algo que se diz ter iniciado com a tomada do planeta Sera? Bem, embora isso provavelmente seja completamente respondido apenas quando Gears of War: Judgement finalmente alcançar as prateleiras, um vídeo recentemente liberado pela Epic certamente dá ideia de como a coisa toda começou a degringolar.

Trata-se do vídeo introdutório do game, o qual será responsável por introduzi-lo nos primórdios da infestação alienígena. Como não poderia faltar, há aqui a clássica atmosfera cliffhanger: Baird é conduzido a um tribunal de guerra improvisado, onde é obrigado a encarar a sentença “justa” de um coronel que parece conhecer de longa data. A natureza do “crime”, entretanto, não é revelada durante a sequência.

Para contar o início da guerra entre humanos e Locust, Gears of War: Judgement deve lançar mão de um número absurdo de inimigos e também de cenários esteticamente diferenciados — afinal, ali a guerra ainda não era uma velha conhecida. Também devem ser incluídos diversos modos multiplayer inéditos (OverRun, por exemplo). O game deve dar as caras no dia 19 de março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s