Galaxy Note 3 poderá ter processador de oito núcleos e tela maior


Fontes internas da Samsung revelaram supostos detalhes a jornal coreano.

Galaxy Note 3 poderá ter processador de oito núcleos e tela maiorAmpliarConceito do que poderia ser um próximo Galaxy Note. (Fonte da imagem: Reprodução/Android Authority)

Enquanto todos esperavam mais rumores e vazamentos de informações sobre o Galaxy S4, surgiram os primeiros detalhes de um possível sucessor para o aclamado híbrido de tablet e smartphone da companhia coreana. O Galaxy Note 3 já estaria sendo preparado para lançamento até o fim do ano e deve contar com o processador Exynos 5 Octa, de fabricação própria, com nada menos do que oito núcleos, segundo revelou uma fonte anônima do The Korea Times.

Além de o novo processador da Samsung equipar seu próximo phablet — híbrido entre smartphone e tablet —, espera-se que todos os grandes lançamentos da empresa para este ano também possam gozar da mesma regalia. Contudo, não existem informações concretas sobre isso.

Outra possível novidade para o Galaxy Note 3 é o tamanho da tela. Segundo a fonte anônima do periódico coreano, teríamos nesta nova versão 6,3 polegadas contra 5,3 e 5,5 dos modelos anteriores.

Produção de chips e relação com a Apple

Já não é novidade para ninguém que a Samsung não quer mais saber da Maçã, e o sentimento é recíproco. Ambas as companhias estão buscando outras parceiras para dar continuidade em seus negócios relacionados à produção e compra de processadores e demais chips.

Dessa forma, parece que a Samsung começou a levar mais a sério o mercado de smartphones na China e entrou em contato com a ZTE e Huawei durante a CES 2013 em Las Vegas. Contudo, não se sabe nada sobre um possível acordo entre essas empresas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s