Operadoras abrem cadastro para interessados no Galaxy S4


Claro e Vivo disponibilizam formulário para quem quiser receber informações sobre o aparelho

galaxy s4

O badalado smartphone topo de linha da Samsung, o Galaxy S4, chega ao Brasil em breve. Com lançamento marcado para 26 de abril, as operadoras já começaram a abrir um cadastro para que os interessados comecem a receber informações sobre o produto.

É o caso da Vivo, a primeira das grandes operadoras a abrir o cadastro. A companhia pede informações como o nome, CPF, número do celular, e-mail, e ainda questiona se a pessoa é ou não cliente.

A segunda a abrir o cadastro foi a Claro. A companhia exige informações mais detalhadas dos interessados, como data de nascimento, gasto mensal com celular e número de telefone fixo. A empresa ainda pergunta qual é o melhor horário para contatar a pessoa.

Galaxy S4 foi anunciado em grande evento no mês passado. O aparelho deve chegar no Brasil em duas versões diferentes, já homologadas pela Anatel. A primeira, apenas com conexão 3G, deve ter o processador Exynos 5, de oito núcleos, fabricado pela própria Samsung, por R$ 2,4 mil. Já a segunda será compatível com a rede 4G brasileira, mas terá processador Snapdragon 600, de quatro núcleos, por R$ 2,5 mil. Os dois preços correspondem ao aparelho desbloqueado, sem contrato com operadora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s