Flickr e Vimeo serão integrados ao iOS 7


Login manual será desnecessário para acessar as redes desde iPhone, iPad ou iPod touch

vimeo

O site 9to5mac divulgou esta terça-feira, 21, que a Appledeve trazer maior integração do Flickr e do Vimeo com oiOS 7, nos mesmos moldes que com o Facebook e o Twitter.

Com a mudança, os usuários poderão se conectar às redes usando o menu de ferramentas do próprio iOS, sendo assim desnecessário fazer o login individualmente.

O aplicativo do Instagram, por exemplo, permite o compartilhamento de fotos no Flickr, mas ainda é preciso fazer o login manual. Com a integração, essa etapa deve ser pulada para os aplicativos sincronizáveis com o Flickr e o Vimeo.

Dessa forma, os usuários poderão compartilhar seus conteúdos diretamente pelo iPhone (ou iPad ou iPod touch) mais facilmente. A Apple já oferece essa integração para sua plataforma para desktop OS X, portanto, o passo seguinte não deve tardar muito.

A medida deve incentivar o uso das redes, impulsionando seu crescimento — segundo o Twitter, nos meses seguintes à sua integração com o iOS 5, o número de usuários na rede social aumentou em 25%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s