Confira quais jogos chegarão com o Xbox One


Lista foi apresentada nesta terça-feira, junto à nova geração do console

Call of Duty

Andrew Wilson, da Electronic Arts, mostrou hoje durante olançamento do Xbox One o Fifa 14. Até o Messi apareceu, em vídeo, para falar das novidades, mas foi Wilson que informou que entregaram 10 mil vezes mais animação e detalhes no jogo.

Aparentemente, o recurso Ultimate Team do Fifa 14 será exclusivo para o XboxOne. Outras plataformas devem receber o jogo sem este recurso. O Fifa UT é como um card game, no qual os jogadores criam e gerenciam seus times com cartões com estatísticas de jogadores reais. É um sucesso financeiro e uma grande jogada da Microsoft, se realmente for exclusivo para o Xbox One.

Depois, Phil Spencer, da Microsoft Studios, falou sobre alguns títulos exclusivos, como Forza Motorsport 5 – o maior simulador de corridas do Xbox, rival direto do Gran Turismo (exclusivo da Sony).

O jogo já era esperado, por ser uma das três grandes franquias da Microsoft. Os outros dois nomes são Halo e Gears of War. Ele estará disponível logo no lançamento, mas eles falarão mais sobre isso na E3, maior evento sobre games do mundo.

A próxima demo mostrada foi a de Quantum Break, novo e exclusivo para Xbox. Ele é da desenvolvedora Remedy, os mesmos criadores de Alan Wake e Max Pane. Spencer disse que a Microsoft está investindo muito em estúdios ao redor do mundo para criar novos games. Serão 15 jogos novos e exclusivos para o Xbox One.

A companhia foi muito criticada no fim da geração do 360 por focar apenas em suas três principais franquias (Gears of War, Halo e Forza Motorsport). Agora, eles estão explorando alternativas.

Haverá também novidades para NFL, que terá conteúdos vistos com o Smartglass, Kinect… O Xbox One pode mostrar estatísticas dos seus jogadores favoritos na tela, enquanto você assiste o jogo – infelizmente o recurso não deve chegar para os fãs brasileiros.

Outro anúncio de peso foi o novo título de Call of Duty, o Ghosts. A franquia é um dos maiores hits do mundo dos games atualmente e seu primeiro trailer será mostrado no evento da Microsoft. Entretanto, o jogo sairá para todas as plataformas.

O investimento no entretenimento em geral é tão grande que Bonnie Ross, da 343 Studios, anunciou que o jogo Halo será transformado em uma série de televisão. E a direção ficará com ninguém menos do que Stephen Spielberg.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s