Os 11 melhores apps para iOS, segundo a Apple


Empresa divulga vencedores do prêmio anual de aplicativos, escolhidos pelo design, tecnologia e inovação

appstore

Apple anunciou os 11 vencedores do prêmio de melhores apps do ano. O ‘Apple Design Awards’ reconhece quais são os aplicativos que se destacaram pelo design, tecnologia e inovação. Confira!

WWF Together

O app para iPad permite que o usuário conheça os mais diferentes animais, como pandas, tigres, ursos polares, por meio de fotos, sons e curiosidades sobre os bichos. Segundo a Apple, o app usa muito bem os recursos do tablet, como multitoques e gestos.

Procreate

O app é um estúdio de arte completo nas pontas dos dedos e exclusivamente para o iPad. Existem os mais diversos pincéis, lápis, tintas e outras ferramentas digitais. Um dos pontos positivos é a facilidade para compartilhar as criações no Photoshop, Twitter, Facebook, Weibo, iTunes, email, fotos ou Dropbox.

Reprodução
  Um estúdio de arte na ponta dos dedos

Evernote

O app, disponível em 25 idiomas, funciona em todos os aparelhos da Apple e utiliza muito bem todas as principais tecnologias dos sistemas operacionais, como iCloud, Notificações, Lembretes, Acessibilidade e mais. Até mesmo a extensão para Safari foi bem desenvolvida.

Bandland

O game que pode ser jogado em modo single ou multi-player leva os gamers a uma atmosfera única de aventura no meio da floresta. Os jogadores descobrem armadilhas e ultrapassam obstáculos criativos e divertidos. O app está disponível para iPad e iPhone.

Reprodução
Ultrapasse obstáculos no meio da floresta

Coda 2

O aplicativo é um editor de códigos web inovador com centenas de recursos que ajudam o usuário a customizar qualquer site. O app traz atalhos inteligentes para facilitar a programação, além de plugins que melhoram o fluxo de trabalho. O Coda 2 só está disponível para Mac.

Finish

O aplicativo de gerenciamento de tarefas usa os recursos de gestos do iPhone muito bem, além de organizar as atividades em categorias inteligentes. Ele ainda se integra ao Facebook e Twitter para compartilhar tarefas com colegas da faculdade ou trabalho.

Letterpress

O jogo para formar palavras é simples, mas, segundo a Apple, viciante. É a mistura perfeita entre a diversão e a estratégia. Ele se destaca pela interface discreta e agradável de se brincar. O app está disponível para iPhone e iPad.

Reprodução
Forme palavras no app vencedor

Ridiculous Fishing

O game disponível para os dois dispositivos móveis da Apple entrega horas de entretenimento em uma interface retrô de videogame. O jogo de pesca se passa em um mundo infinito onde é possível fisgar torradeiras, motosserras, armas e mais.

Yahoo!Weather

O app para iPhone e iPad se destaca pelo design simples e bonito, além das informações detalhadas do clima. Ele exibe fotografias baseadas no horário do dia, localização e condições atuais de metereologia.

Reprodução
Fotos e condições climáticas no app

Sky Gamblers: Storm Raiders

O app para iPad, iPhone e Mac é um jogo que se passa na segunda guerra. Os gamers participam de combates para proteger as frotas de navios e atacar as bases inimigas. O aplicativo funciona no modo AirPlay e produz ótimas imagens na tela de retina do MacBook e iPad.

Mosaic.io

O aplicativo, desenvolvido por estudantes do MIT e da Universidade de Pittsburgh, une as imagens exibidas em dispositivos iOS como um mosaico de fotografias. O sistema inteligente do app consegue distinguir as proporções exatas das imagens para que elas apareçam de forma correta em cada um dos aparelhose, seja em um iPad, iPhone ou um MacBook.

Reprodução
Veja imagens dispostas em vários dispositivos 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s